Brasil CFNM segundo semestre de 2017

E ae galera, começando a segunda parte do ano. Um ano depois de migrar para um domínio .com as coisas não estão do jeito que era planejado.

O Brasil CFNM abraçou diversos tipos de conteúdos fetichistas, diversificamos bastante o conteúdo dentro de uma temática femdom, mas mesmo assim, não temos tanto retorno. A quantidade de visitas diárias eu diria que é bastante boa considerando vários aspectos, porém, não traz um retorno financeiro que seja suficiente para que eu ou outras pessoas pudessem colocar mais de 4 horas diárias de trabalho aqui. Eu perco dinheiro (pouca coisa), mas principalmente tempo para manter o site.

Também não quero parar com o projeto, então, o Brasil CFNM deverá seguir num ritmo mais cadenciado, não vai dar pra postar 8 ou mais coisas por dia como era o que eu queria.

Agradecendo a galera que visita nosso site, em especial, Markus é praticamente presença certa por aqui, toda semana comentando várias vezes, entre outros que durante o ano também comentaram bastante. A extrema maioria não é de comentar muito, até eu mesmo não costumo comentar em outros sites e blogs que frequento. Fica o agradecimento a todos que vem aqui curtir nosso material.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

6 thoughts on “Brasil CFNM segundo semestre de 2017

Deixar uma resposta

Top