Chegando na metade do ano e cansado do youtube

E ae galera, vamos ao nosso post mensal sobre as novidades do site e o que anda acontecendo.

Vocês devem ter percebido que Maio foi um mês com menos atualizações que o normal, e foi ainda mais frustrante pra mim. Nos primeiros dias do mês nós voltamos a postar vídeos novos com cenas de fetiches de filmes comuns, usando o youtube, eu tinha trabalhado durante os últimos seis meses pra deixar 5 canais no youtube todos bonitinhos e organizados com vídeos fetichistas, todos com conteúdo light, sem nenhuma nudez, eis que nos últimos dias todos eles foram bloqueados pelo youtube, assim, de graça e arbitrariamente.

Fora isso, ainda foi um mês fudido no trabalho que me deixou muito casado e eu praticamente não consegui postar aqui.

youtube delete fetish channels Chegando na metade do ano e cansado do youtube

Espero que esse mês eu consiga postar mais conteúdo por aqui, e agora ainda tenho trabalho extra pra encontrar uma outra plataforma para hospedar os vídeos e upar novamente os vídeos removidos do youtube.

Completamos um ano desde que saímos do blogspot e nos tornamos um site.com é uma pena que passado esse tempo eu esteja comentando mais sobre as frustrações do que as conquistas, mas é foda, eu pensei que as coisas fossem ser mais fáceis.

Bom galera, por hoje é isso, obrigado a todo mundo que acessa nosso site e nossas outras paradas, especialmente a quem comenta e participa mais, até mais.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

Deixar uma resposta

Top