Cena do filme Um show de vizinha

Cena da comédia The girl next door que conhecemos no Brasil por: Um show de vizinha, o filme é uma comédia romântica de 2004, eu já assisti, é um pouco inocente, meio água com açúcar mas até que é bonitinho e dá pra rir, assista com sua namorada vai ser legal.

O protagonista é um garoto bem certinho que teve sua vida mudada quando conheceu a sua nova vizinha Danielle (Elisha Ann Cuthbert), meio que, ela mostra ao garoto como vale a pena ser ousado em algumas situações da vida.

Logo quando a personagem Danielle aparece, o protagonista observa-a pela janela e a flagra trocando de roupa, sendo que ela percebe que ele estava espiando e então resolve fazer uma brincadeira com ele, daí nós temos a cena de CFNM.

Então é isso, desculpe pelo excesso de detalhes, mas eu queria dar noção pra quem não assistiu o filme dos motivos que levaram a ela deixar o garoto pelado. Espero que vocês tenham gostado.

Você também pode gostar de

Alessio

Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

Deixar uma resposta

Top