Brasil CFNM. Ainda em busca do layout ideal

Durante o mês de Março chegamos a mudar o visual do site para mostrar na página principal as últimas postagens, deixamos assim por uma semana mais ou menos como experiência, pareceu ser bom no começo mas depois eu vi que esse estilo, mais semelhante com blogs não se encaixava bem com a ideia do Brasil CFNM, voltamos então para as sequências de blocos dividindo as postagens por tipo, as coisas ficam bem mais organizadas desse jeito.

Ainda temos tido problemas pra encontrar um layout ideal, queríamos deixar alguns dos temas mais separadinhos só que a falta de conhecimento para alterar o estilo ainda impede de fazer algumas coisas, provavelmente em Abril vamos tentar implementar mais algumas coisas pra melhorar o visual.

Aproveitando para agradecer a vocês, temos recebidos comentários de uma galera que antes não aparecia por aqui e isso é bem legal, claro, é sempre bom ver mais gente chegando e apoiando moralmente o nosso projeto. Valeu galera, sem vocês isso aqui não iria rolar.

Abraços pra todos.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

5 thoughts on “Brasil CFNM. Ainda em busca do layout ideal

  1. Cara, coloca de novo a área de comentários das postagens de novo, eu me amarro em ler os comentários e ficava mais fácil ver os comentários novos.
    Ps: eu chego a me masturbar lendo os comentários…. kkkkk

      1. Eu gosto muito! sinto tesão em saber e entender o fetiche das pessoas, principalmente quando é sobre masturbação.

  2. Eu sinceramente estava curtindo o layout antigo (das postagens mais novas). Pois aí eu posso ir vendo tudo q é novo. Quando eu quero ver uma categoria específica, eu vou na aba q eu quero e tá sussa.

    1. De fato, muita gente preferia dessa forma mas pelo que eu vi pelas estatísticas acredito que foi melhor deixar do jeito separado em sessões mesmo. Mas agradeço pelo feedback.

Deixar uma resposta

Top