Conto – Meu primeiro chute no saco

Autor: Carinha que mora logo ali

Temática: Ballbusting.

Primeiro chute no saco

Vou contar a vocês sobre meu primeiro chute nas bolas, foi algo inesperado e até meio confuso vamos lá.

Eu estava na 6ª série e o meu amigo o Jackson, era firmeza e sempre jogávamos bola, (ele faz parte da história kkk), esse meu amigo trocava ideia com uma tal de Pâmela da 8ª série, ela era alta, tinha pernas bem fortes, e era o tipo briguenta.

Eu sempre quis saber como era tomar um chute nas bolas, porque sempre via nas novelas e filmes e tudo mais, mal sabia que meu dia chegaria kkkk. Certo vez, Jackson e eu saindo da escola e ele ia de perua pra casa pois morava muito longe, e a gente ficava conversando pela janela antes da perua sair, acontece que, nesse dia eu e ele enquanto nós estávamos conversando passou a bendita da Pâmela, ela foi até ele para perguntar alguma coisa que não me lembro pois faz muito tempo, e eu pra zoar ele como de costume disse:

– Olha ae a namorada do Jackson! …

e POOF! Nem vi! só senti minhas bolas doerem profundamente!

Quando olhei tinha tomado um pontapé nas bolas, e foi incrivelmente rápido, vi a cara de nervosa dela e senti uma dor imensa nas bolas em torno delas, perdi até um pouco do ar de tanta dor.

O Jackson me xingou e ela foi embora brava, porém, apesar de não cair no chão após o chute, fiquei pensando no que tinha acontecido e e porque minhas bolas doíam tanto. Peguei o ônibus e após umas 2 horas parou de doer, puta chute forte do caramba.

Nunca mais quis saber de chute nas bolas, os meus colegas na 7ª serie até gostavam de provocar as minas pra tomar umas joelhadas (na safadeza mesmo), mas após esse episódio doloroso eu não quis mais saber de chutes nas bolas, até acontecer de novo… mas isso é papo para a próxima historia, falou.

 

Ir para índice de contos do site.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

Deixar uma resposta

Top