Punheta pra MILF mãe do amigo

punheta mãe do amigo milf Punheta pra MILF mãe do amigo

Quando jovem todo moleque teve a mãe de um amigo pra quem ele batia punheta direto, sonho de consumo, fantasia de moleque, às vezes a gente cresce e continua socando pra essa mulher mais velha, ou até outras mães de amigos.

E talvez isso possa ter passado pela sua cabeça, sim, a inspiração da caption veio de Stranger Things.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

6 thoughts on “Punheta pra MILF mãe do amigo

  1. Ontem rolou uma bronha bem bacana também. Estive com uma amiga que homenageio desde a adolescência e fiquei memorizando a gostosura dela (ela estava de vestido branco e dava pra ver o contorno da calcinha), quando saiu, me tranquei na sala, abaixei as calças e mandei ver na punheta! três horas depois a encontrei novamente em outro lugar e quando a olhava me vinha na mente: “você não sabe o punhetão que bati pra vc agora!”
    sensação muito boa, recomendo….kkkk

  2. Eu batia para as amigas da minha mãe que iam lá em casa, tinha umas bem gostosas, ficava no quarto com a porta entre aberta para disfarçar e mandava ver embaixo da coberta!
    Outra que me rendeu muita punheta também era minha ta que era 7 anos mais velha que eu. Iamos pra praia e eu ficava olhando e memorizando pra me arrebentar na bronha em casa, ela usava uns biquinis pequenos e tinha uma bunda branquinha maravilhosa! good times!!!

Deixar uma resposta

Top