Conto – Ensinei a amiga a dar joelhada no saco

Autor: Carinha que mora logo ali.

Temática: Ballbusting, joelhada no saco.

 

Ensinei minha amiga a dar joelhada

Vou contar a voces como fiz uma coisa horrivel ou boa depende do ponto de vista, ensinei minha amiga a dar uma joelhada.

Era fim de semestre e minha amiga andava muito nervosa, por que seu crush por assim dizer estava irritando-á a ponto de matar alguém, além disso os garotos a zoavam muito por ser baixinha e “quase” indefesa, sempre a perturbavam de todas as maneiras existentes, e ela pelo pouco que sabia batia nas bolas deles, de tudo quanto é forma, mas eles sempre a perturbavam.

Um dia eu e ela voltando pra casa tradicionalmente zoei ela com algo e ela queria me bater no saco mas tentou me dar um joelhada toda torta que não foi efetiva, ai eu disse:

– Que porcaria de golpe é esse?
– É minha joelhada, não fazer…
– Como você é minha amiga vou te ensinar, mas que essa porra machuca viu?
– tá bem!

Então eu ensinei o básico pra ela de joelha, com o pouco que eu manjava de luta, ela ficou muito boa nisso, ela quase me aleijou praticando. Disse a ela que se puxasse o cara pra cima dela o impacto seria maior por ter a força do joelho dela mais a força do cara caindo. Eu fui um bom amigo, e fui contar pro meu amigo o que tinha feito:

– Mano, ensinei nossa amiga a dar uma joelhada…
– Voce tá maluco, carai!?
– Por que mano, o que tem demais?
– A mina é homicida cara, ela vai sair alejando todo mundo e a culpa é sua!
– Eu só queria ajudar, mas acho que ela nao assimilou tão bem assim o golpe não!
– Espero…!

Alguns dias depois dessa conversa, veio outro cara chatear a minha amiga, ela disse que tudo bem, que estava tudo ok! e que daria um abraço de “boas vindas”, o trouxa do moleque abraçou, e ela puxou ele na hora do abraço, e deu a melhor joelhada que eu já vi ao vivo!

Eu pensei na hora “criei um monstro!”, o pobre do moleque caiu chorando de dor no chão não conseguia ficar em pé nem a pau! Bem depois disso ela saiu dando joelhada em geral, os caras ficaram com medo dela e pararam de ficar zoando toda hora, afinal ela tinha uma joelhada no saco muito boa pra uma garotinha de 1,50.

 

Ir para índice de contos do site.

Alessio

Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

2 thoughts on “Conto – Ensinei a amiga a dar joelhada no saco

  1. Legal q os contos de ballbusting não pararam. Um conselho pros caras: cuidado c as baixinhas, elas são as mais perigosas

    1. Obrigado pela presença e pelo comentário aqui Swollen, sim, os contos não param, quando me mandam eu publico. Seria legal que mais pessoas também comentassem, daria mais motivação pra quem escreve. Mas é isso aí. Flw tamo junto.

Deixar uma resposta

Top