Conto – U.F.C.B Ballbusting vs Cuntbusting

Autor: CuntBallBusting

Temática: Ballbusting, Cuntbusting e Luta mista.

Em um mundo aonde a guerra entre os sexos é claramente fatal aonde literalmente quem não tem bolas não sente dor com lutas aonde homens e mulheres competem pela sua virgindade com lutas sem regras, uma certa jovem marcou sua presença em seu primeiro ano no U.F.C.B (ultmate fight cunt and ballbusting) sendo a única que manteve sua virgindade intacta no ano anterior. Agora com 19 anos decide participar do campeonato mundial em sua primeira luta contra o famoso bolas de aço.

Lorena se mantinha confiante mesmo sem conhecer seu oponente, chegando no ringue se surpreendeu, ele era pouco mas alto que ela com 1,70 de altura, pele morena, magro, usava uma sunga preta com um desenho de escudo nas bolas. Lorena pensando que ia lutar contra um homem mais forte ficou surpresa com um garoto que estava no seu primeiro ano e tinha acabado de completar seus 18 anos. Ele também se impressiona quando se depara com Lorena, sua pele também morena, seios grandes, cintura fina com um quadril largo por conta de sua bunda que já era de tamanho médio, e usando um biquíni de top tomara que caia branco e a parte de baixo preta.

_ Veremos quem vencerá. (Diz Lorena com um sorriso safado).

_ Veremos. (Fala o seu oponente se sentindo confiante).

O som do sino mostra o início da luta. Lorena corre em direção ao adversário e tenta acertar um chute entre suas pernas, mas o bolas de aço segurou sua sua perna e a levantou, em seguida. acertou um chute de bico na vagina de Lorena que nunca havia levado um chute, ela colocou as mãos entre as pernas e abaixou a cabeça quando seu oponente a derrubou e começou a se gabar:

_ Viu senhorita campeã, mesmo sem bolas isso pode doer.

“Eu nunca havia sentido algo assim”. Pensou Lorena caída no chão enquanto seu oponente subia encima das cordas e pulava em direção a ela, o objetivo dele era amassar seus grandes seios com os pés. foi quando ela tomou impulso no próprio corpo e ergueu sua perna, fazendo com que ele caísse de bolas nos seus pés. Ele tomba lacrimejando no chão do ringue.

_ Com bolas a dor e maior meu amigo.

Lorena senta em cima de seu oponente e segura suas bolas com toda a sua força o fazendo desistir da luta.

_ Suas bolas não eram de aço? (Disse enquanto ria).

Comemorou pulando para mostrar seus seios sacudindo-os para o público.

A estreante venceu sua luta, mas pela primeira vez foi revidada com um golpe baixo que quase a roubou a virgindade pouco antes do fim da luta. Veremos como será o resto do campeonato mundial de U.F.C.B.

 

Ir para índice de contos do site.

Você também pode gostar de

Alessio

Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

7 thoughts on “Conto – U.F.C.B Ballbusting vs Cuntbusting

  1. Fazia tempo que eu não encontrava um conto com este tema guerra dos sexos (ballbust vs cuntbust), o único que eu havia visto é velho porém excelente por ser longo é só pesquisar no google: (Casa dos contos luta zenaide) e clicar no primeiro resultado: (Casa dos contos – Luta entre um homem e uma mulher). Esse do UFCB também é muito bom, porém curto 2 chutes 1 aperto e fim de papo kkk mais eu queria uma continuação mais longa que a luta dure mais seria ótimo.

  2. Uau, adorei a iniciativa, gostaria de ler mais sobre esses contos do UFCB.

    PS: se o administrador permitir até gostaria de criar um conto com a msma personagem nesse universo do UFC. Seria daora.

    1. Esse tema é muito maneiro, até venho pensando em montar uma série dentro desse contexto.

      Bom, já em relação a criar um conto usando a mesma personagem seria legal se o autor desse a permissão, o texto não é original daqui do Brasil CFNM. Mas pode escrever cara, eu acho que consigo falar com ele e ele deve liberar sim, ou se ele não quiser depois é só mudar a personagem.

      Sempre um prazer te receber aqui Breno, abraços.

Deixar uma resposta

Top