Ajude o Brasil CFNM e seja nosso patrão

e você acompanha o nosso trabalho e gosta do material que apresentamos no nosso site, queremos pedir pra você que nos ajude, de alguma forma, a continuar com o site, produzindo esse conteúdo único no Brasil. Nós temos vários gastos com o site, incluindo hospedagem, domínio e principalmente tempo e trabalho duro. Se você puder fazer uma doação é o que mais ajuda, mas se não puder também tem outras formas para dar suporte ao nosso projeto.

Para quem não puder ajudar financeiramente

Anúncios, visitas e AdBlock: Os anúncios que disponibilizamos aqui são a única fonte de retorno do site até o momento, então não use adblock pra não ferrar com a gente. Inclusive, se você ver uma publicação nossa no twitter, facebook, tumblr, clica no link pra acessar o site, assim você nos dá a sua visita. Só o fato de acessar, navegar e ter o site aberto no seu navegador já está nos ajudando.

Atividade e feedback: A interatividade e a relação com o público é uma das coisas mais importantes pra nós e também aumenta o nosso alcance. Então, se for possível pra você, siga o Brasil CFNM nas redes sociais, comente nas nossas coisas, curta, compartilhe. Digam pra gente o que vocês mais gostam, o que vocês mais querem ver.

Ajudando financeiramente

Se você puder contribuir com qualquer quantia isso vai nos ajudar pra caramba, também é uma forma de demonstrar pra gente o quanto dá valor ao nosso trabalho, nos ajuda a bancar as paradas e da aquela moral pra continuar.

Por enquanto só temos o PayPal como meio de doação.

Benefícios para os patrões doadores

Estamos pensando em alguma coisa pra agradecer a quem for nosso doador, não é uma relação de compra e venda, será alguma coisa simbólica, talvez, um mural aqui no site com a lista dos doadores top, quem sabe algo mais.




pixel Ajude o Brasil CFNM e seja nosso patrão

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

Deixar uma resposta

Top