Garotas falam e esculacham pau pequeno em site feminino

Matéria do site Alt girls, pode ser vista na íntegra aqui.

Perguntaram para leitoras do site qual foi a reação delas ao se depararem com pintos pequenos, as respostas me pareceram bem sinceras, e a mulherada não pega leve, pintos pequenos são esculachados mesmo! Vejam alguns dos depoimentos.

Deise, 23 anos. O cara era legal, então dei uma fingidinha e tudo certo. Mas nunca mais rolou. Pinto pequeno, pequeno mesmo, não rola.

Catarina, 27 anos. Nossa, bateu uma dor de cabeça insuportável bem na hora e precisei ir embora.

Kim, 25 anos. O menino era gente boa, educado, bonitinho. Mas quando vi, me assustei. Porque não vi nada! Sério! Até fomos tentar fazer alguma coisa, mas era muito pititico, não senti nada! No fim, nunca mais nem fiquei com ele, mas ele marcou a minha vida, foi o menor que já vi.

Gabriela, 25 anos. Pedi sexo oral na hora!

Lu, 19 anos. Falei que a minha menstruação tinha acabado de descer e eu estava me sentindo desconfortável. Nos beijamos, assistimos um filme na minha casa e ele foi embora.

Mari, 32 anos. O cara falou que tinha que parar de me beijar porque estava ficando excitado e colocou a minha mão lá. Problema! Não senti nada e fiquei pensando “tá cara, cadê o p…?” Era tão pequeno que as bolas eram muito maiores! Não foi uma experiência nada legal, sorte que ele tinha mãos ótimas.

Clara, 23 anos. Os poucos que eu já vi não eram tão pequenos, então era tranquilo, até pq sabiam usar bem. O problema é ser pequeno demais, não tem o que fazer, a mina não vai sentir nada! Tem que mandar ver no oral e na masturbação, ponto final.

E ainda, a apresentação da matéria também foi daquelas que fazem os fãs de SPH delirarem:

“Diversos estudos comprovaram através de análises que a mulherada, dentro de uma visão geral, se preocupa mais com a circunferência do pênis do cara, do que o tamanho dele. Mesmo assim, muitas já se assustaram quando acabaram descobrindo que o cara tinha um pênis pequeno – um tiquinho, um tabaquinho, um piru baby – na hora do sexo. E se você ainda não passou por isso: BACANA, amiga.”

É cara, elas não perdoam! Se seu pau é pequeno acostume-se com a humilhação.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

One thought on “Garotas falam e esculacham pau pequeno em site feminino

Deixar uma resposta

Top