Cuckold Sessions – Abella Danger

Cuckold Sessions: Abella Danger

Modelo: Abella Danger.

corno cuckold submisso humilhado abella danger Cuckold Sessions   Abella Danger

Abella foi tirar satisfação com seu patético marido submisso, afinal, o verme estava brincando muito de masturbar seu pequeno pintinho branco e ela não gostava nada disso, era hoje o dia de domá-lo de uma vez por todas. Pra começar, colocou na coleira e o fez caminhar de quatro pelo jardim de casa mas esse era só o começo.

Puniu o corno com uma sentença mínima de 90 dias de castidade começando agora mesmo, prendeu seu pau no cinto de castidade e guardou a chave, ainda fez com que ele treinasse chupar piroca usando um de seus consolos, um grande e negro e humilhou o corno mais um pouco, mas o ápice da humilhação e da cornitude ainda esteja por vir, quando entrou em cena um negão chamado Jax, cuja especialidade é trepar e satisfazer mulheres com seu enorme instrumento e humilhar cornos branquelos, mostrando sua inferioridade.

O corno foi completamente inferiorizado vendo sua esposa ceder todos os buraquinhos para outro macho bem na frente dele, chegou até a levar uma cuspida dela, ainda teve que sofrer humilhação do cara.

PS: Nesse trailer ainda capturaram alguns momentos por trás das câmeras, após a gravação e rolou uma tentativa de golden shower, o cara realmente é muito submisso e teve prazer demais em ser humilhado pela Abella.

 Veja o trailer estendido desta cena.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

2 thoughts on “Cuckold Sessions – Abella Danger

Deixar uma resposta

Top