Conheça o fetiche: fantasia de castração

Um fetiche sexual muito peculiar, seria mais uma espécie dentro do gênero de fetiches relacionados a CBT (Cock and ball torture), tortura genital. A fantasia de castração vai além de consiste na mutilação permanente do pênis ou testículos.

Naturalmente sempre que se fala desse fetiche temos que remeter a ideia de FANTASIA, ficção, algo realizável somente no imaginário. Não importa qual seja a recompensa de prazer neste fetiche, ninguém deve em hipótese alguma se submeter a castração real, esse tipo de prática seria ilegal e criminosa, e muito menos seria possível que gravassem cenas reais com este tipo de subtração permanente.

fetiche fantasia de castração Conheça o fetiche: fantasia de castração

A razão desse fetiche provavelmente está relacionada com o simbolismo do masculino, até mesmo coloquialmente diz-se que um homem não tem bolas querendo insinuar que lhe falta coragem, vigor e características que geralmente são esperadas para homens. Tal como no ballbusting, atacar os órgãos genitais do homem simboliza atacar a sua masculinidade.

Outro significado comum que se vê na fantasia de castração é uma forma de punição diretamente ligada ao sexo, junto com a ideia de “olho por olho”, corta-se o pau de um homem que foi infiel, de um molestador, de um devasso e afins.

Ainda outro contexto que frequentemente envolve a fantasia de castração é dentro da feminização, onde a ideia é fazer o homem virar mulher, às vezes a ameaça ou a própria fantasia da castração fazem parte do jogo, tirando o pau e as bolas de uma sissy ela ficaria mais mulher.

Não é aceitável que esse fetiche seja praticado na realidade, mas já se tratando da ficção e fantasias, nós vemos diversas cenas envolvendo castração em variadas representações de mídia e arte, sejam em livros, cinema, jogos, televisão, desenhos, e mesmo no ramo erótico. Então quem curte esse fetiche pode desfrutar de todas essas mídias e ter o seu prazer sem impactar a sua integridade física.

Aqui no Brasil CFNM temos uma categoria de posts dedicados a esta parafilia, você pode vê-los aqui: fantasia-de-castracao.

A título de curiosidade. a própria psicanálise freudiana fala sobre os fetichistas como pessoas que em certa fase da vida tiveram um tipo de castração, o que seria uma negação ao pênis e daí surgiria um desvio no qual o prazer de fetiches, (a exemplo, podolatria, ballbusting, cfnm) substitui o seu órgão genital e a relação sexual convencional.

 

Veja aqui uma lista com significado de vários fetiches e parafilias sexuais.

Você também pode gostar de

Alessio

Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

Deixar uma resposta

Top