Sexta. Dia da maldade pra punheteiros

Sexta-feira e vocês tão aí dormindo, bora acordar porque sexta  é dia da maldade e da punheta.

Hoje é dia de bater punheta o dia inteiro e tentar quebrar o próprio recorde. É dia de abrir o pornhub, redtube, xvideos, xhamster, youporn tudo ao mesmo tempo.

Hoje é dia de comparar os boquetes da Taylor St Claire, Sexy Saffron e Fellucia Blow. Dia de socar uma pra alguma BBW maior que a sua ex, de discutir com quem disser que a MILF mais gostosa não é a Phoenix Marie, porque nóis leva a punheta a sério mano.

Hoje é dia de abrir o facebook das amigas gostosas e procurar fotos de biquíni na praia, de passar pelo perfil da Diana Zambrozuski ver se tem foto nova e pedir pra amostrar o pé, só pra irritar.

Hoje é dia te procurar novinhas dançando funk no youtube, dia de ver as tequileiras do funk ensinando a rebolar a bunda, dia de contemplar a anitta e ter saudades do É o tchan.

Hoje é dia de assistir pornô na sala, de malhar mais o braço que o Léo Stronda, dia de curtir a covardia do cinco contra um.

Hoje é dia de entrar no câmera privê sem grana e ficar mendingando buceta pra Clara Aguilar,  dia de chamar a Mila Spook de pagodeira, de marcar a Bárbara Costa no Twitter, de dizer que o Kid Bengala tem pinto pequeno.

Hoje é dia de procurar o nome da mãe do amigo no xvideos, dia de procurar por duas horas vídeo de alguma atriz pornô igual a mina que você quer comer.

Dia de fechar os olhos e começar a tocar aquela bronha aleatória que começa numa panicat, passa pela sua chefe, sua prima, Eva Andressa, Mia Khalifa, a coroa gostosa do condomínio, volta na sua prima e acaba na sua namorada, e daí você se culpa por desperdiçar punheta pensando na namorada.

Hoje é dia da maldade.

Você também pode gostar de

Alessio

Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

5 thoughts on “Sexta. Dia da maldade pra punheteiros

  1. Só a sexta pra mim era pouco! Quando solteiro ficava o fds todo! hahaha
    Minha pasta de dvd’s aberta, com a Alexis Texas, Sunny Lane, Jada Steves, Monica Santhiago(entre outras) rolando sem parar na tv, minhas sexy’s e playboy’s remanescentes espalhadas pelo sofá abertas, Meu Face de putaria ligado, abrindo fotos das amigas e batendo papo e punheta com os brothers de punheta que tinha na minha conta, trocando fotos pelo inbox e homenageando as gostosas em dupla…
    Sentir o prazer de gozar vendo aquelas delícias três, quatro vezes por dia era sensacional! bons tempos….

Deixar uma resposta

Top