Cum Eating Cuckolds – She doesn’t suck cock but her hubby does

Cum Eating Cuckolds: Ela não chupa piroca mas seu marido sim.

Modelo: Jade Jantzen.

marido corno chupa pau amante cuckold Cum Eating Cuckolds   She doesnt suck cock but her hubby does

Jade levou um novo amigo para sua casa e já ia transar com ele, o cara caprichou nas preliminares e chupou ela gostoso, então pediu um boquete e ela disse: Não. Eu não chupo pau. O cara ficou meio sem entender, queria ser pau sendo chupado, então ela disse, tudo bem, e chamou o marido dela que estava no outro quarto. “Como assim? Você é casada?” O cara não entendeu nada, ela não só era casada como o corno de dão prestativo ainda chupou o pau dele pra ela.

Depois do corninho deixá-lo bem duro e molhadinho de saliva foi a hora de encapar o boneco e meter o pau na esposa dele a safada cavalgou gostoso na piroca e deixou o chifrudinho só lambendo seus pés, depois dela se satisfazer montada e fazer o amante gozar, tirou dele a camisinha e deu sua seiva para o corno engolir.

Veja o trailer estendido desta cena:

Você também pode gostar de

Alessio

Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

5 thoughts on “Cum Eating Cuckolds – She doesn’t suck cock but her hubby does

  1. Mostrei essa foto pra um corno daqui de Guarulhos sp dizendo que no nosso próximo encontro eu quero essa posição da foto.Eu deitado com a mulher dele colocando a boceta na minha cara e ele o corno me chupando. Tudo igual na foto. Vai ser neste domingo na casa deles.

Deixar uma resposta

Top