Cum Eating Cuckolds – Fucks her husband ass and makes him suck cock

Cum Eating Cuckolds: Marido levando inversão, humilhado e forçado a chupar pau.

Modelo: Rococo Royalle.

cum eat cuck ruiva inversão femdom corno Cum Eating Cuckolds   Fucks her husband ass and makes him suck cock

Rococo é uma ruiva muito safada que sabe o que quer e sabe como tratar o seu corno, tanto que preparou um dia todo especial pra ele.

Levou-o para cama, o encoleirou e amarou suas bolas, deu nele uma sessão de spank e fez com que o próprio corno submisso IMPLORASSE para vê-la transando com outro bem ali, é claro que o corno implorou, faria tudo para ver sua esposinha feliz, ela por sua vez já tinha tudo pronto, com seu amigo esperando em outro cômodo um negro, alto forte e pauzudo que apareceu para atender ao casal.

O corno tão dedicado ainda foi humilhado pela esposa que comparou o tamanho de seus dotes, onde ele perdia por muito, fez com que ele ainda chupasse o pau daquele sujeito e depois teve que assistir a esposa dando sua bucetinha com pelinhos ruivos pra aquele dotado, se não bastasse toda humilhação e submissão, ainda teve que engolir o esperma do macho e o próprio.

Veja o trailer estendido desta cena:

Você também pode gostar de

Alessio

Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

4 thoughts on “Cum Eating Cuckolds – Fucks her husband ass and makes him suck cock

  1. Corno bom é corno obediênte!!!
    Que faz o que esposa puta manda!!!
    Adoro comer mulher de corno manso e frouxo igual esse da foto pra depois que eu inundar a boceta da piranha ver o corno engatinhar e chupar ela todinha e chupar minha ROLA tambem!

Deixar uma resposta

Top