Conheça o fetiche por luta

Voltando com a antiga série do site, vamos pegar algum tema de fetiche e falar um pouco sobre ele, e hoje vamos de Fight Fetish. Uma vertente bem desconhecida por aqui, aproveitando também o dia de hoje que seria o 99º aniversário do lendário wrestler El Santo.

fetiche por luta wrestler Conheça o fetiche por luta

Essa parafilia se caracteriza pelo interesse erótico em praticar, fantasiar ou até mesmo assistir situações de combate e ter prazer sexual com elas.

O fetiche também se encaixa no universo BDSM, em muitos casos existe a presença do D/s (uma figura dominadora e outra submissa). Mas não chega a ser uma regra, também é possível que ele ou ela tenham o prazer com a própria luta, o esforço de tentar dominar e não ser dominado.

Muitas vezes a imobilização (que seria um tipo de bondage) através do controle corporal na luta é uma das fontes de prazer para esse tipo de fetichista.

Em algumas vertentes deste fetiche o erotismo envolvem práticas com maior conotação sexual ou sexuais em si, ou atos que além da dominação geram um tipo de humilhação no dominado. Alguns exemplos disso: tapas no rosto, tapas na bunda, passadas de mão pelo corpo, bunda, tórax, seios, vagina, pênis, testículos, facesitting (sentar no rosto do adversário), colocar a genital na boca do adversário, ou mesmo forçar a penetração.

É claro que essas como qualquer outro tipo de prática fetichista deve ficar sempre dentro dos limites do SSC: São, seguro e consensual.

 

Vejamos algumas práticas e termos afins a este fetiche:

Mixed fight: Luta mista. São combates entre mulher contra um homem.

Catfight: Lutas entre mulheres.

Strip fight: Luta na qual o objetivo primário é tirar as roupas do oponente.

Amazon: (Amazona). Termo usado para mulheres saradas, fortes ou com alguma aptidão de luta ou força física.

Wrestling: Um tipo de luta esportiva focada no grappling (luta agarrada).

Wrestling fetish: Fetiche por wrestling, fetiche por luta.

Wrestler: Praticante de wrestling, (termo genérico, não necessariamente fetichista).

 

Algumas práticas e fetiches sexuais relacionados:

Outra prática aproximada ao fetiche por luta são as Sexfights, lutas sexuais. Aqui a brincadeira não é uma luta propriamente dita. Basicamente os parceiros sexuais transam e disputam para “vencer” o outro na cama, normalmente dando ao parceiro mais orgasmos e resistindo por mais tempo.

Amazon Fetish: Fetiche por amazonas. Mulheres fortes, altas, saradas com força física considerável ou habilidades de combate e luta corporal.

Muscle Fetish: Fetiche por músculos, e força física. Escrevemos mais ele aqui.

Physical Domination: Dominação física, através da força.

 

Veja aqui uma lista com significado de vários fetiches e parafilias sexuais.

Você também pode gostar de

Alessio

Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

One thought on “Conheça o fetiche por luta

  1. Eu sempre imagino a ronda rousey vs miesha tate brigando e eu batendo punheta vendo as duas se agarrando puxando cabelo e rasgando a roupa uma da outra…adoro ver briga de mulheres…eu ia gostar de apanhar das duas…facessiting,ballbusting,cfnm,trampling, spitting…FEMDOM em geral.
    Adoro as duas

Deixar uma resposta

Top