Torne-se um punheteiro compulsivo

instruções para punheteiro compulsivo yanne 1 Torne se um punheteiro compulsivo

Sabendo ou não, elas receberão minha homenagem.

A modelo da imagem é a fitness model Yanne.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

11 thoughts on “Torne-se um punheteiro compulsivo

  1. Preciso desabafar! eu sou um compulsivo! hoje busco o auto-controle para poder ter uma vida externa, pois se depender da minha vontade própria passo o resto da vida me masturbando continuamente! já fiquei diversos fins de semana completamente nu, envolto em filmes pornô na tv (gosto do estilo gonzo e p.o.v) facebook aberto (tinha uma conta só pra putaria) e revistas de mulher pelada espalhadas pela cama, batendo punheta até não sair nada de esperma! ficava completamente extasiado com isso. Cada cérebro é mais afetado por um tipo de droga diferente, a minha nóia é a punheta!

    1. Eu tô quase nessa tb, próximo do limite da insanidade mas ainda curtindo o estilo de vida punheteirístico.

      1. Você bate muita punheta? qual são suas musas favoritas? que tipo de fetiche punheteiro te satisfaz mais?

        1. Se eu bato muita punheta? Bato pra caralho!! Huahuahuauuaha. Sempre procurando coisas novas na internet, escavando por vídeos, fotos, às vezes coisas com pessoas famosas, as vezes homenageio alguma amiga. Sempre me delicio durante o tempo de procurar pela punheta, quando você tá navegando pela putaria e o seu pau aponta: é aqui! E quando eu não chego na punheta a punheta chega em mim.

  2. Amo esse abuso no olhar, essa cara de que sabe que me faz ficar trancado no quarto por horas batendo punheta a fio, essa soberba de mulher que gosta de provocar os punheteiros como eu!

Deixar uma resposta

Top