Family Strokes – Wishing big bro fuck my pikapussy

familystrokes dolly leigh pokemon cosplay porn Family Strokes   Wishing big bro fuck my pikapussy

Pornô é muito legal e essa indústria se mostra ligada nas novidades, hoje temos um trailer de um vídeo recente do estúdio Family Strokes e a historinha é relacionada a Pokémon Go.

A pornstar Dolly Leigh achou a experiência divertida e postou um selfie com o cosplay usado na gravação.

Dolly Leigh pokemon go cosplay sexy 734x1024 Family Strokes   Wishing big bro fuck my pikapussy

Na cena, Dolly Leigh é uma novinha nerd que ficou super animada quando liberaram pokémon go, ela até já tinha preparado o seu cosplay de treinadora, ela se vestiu e encheu o saco do meio irmão pra que ele levasse ele pra passear e caçar pokémons. Durante o vídeo temos vários ângulos dessa treinadora de pokémons se divertindo no parque, toda gostosinha de shortinho.

Quando voltaram pra casa a garota continuou capturando pokémons até que bateu no quarto do irmão, ele já estava cansado do jogo mas ela queria entrar pra capturar um pokémon raro que estava lá, aí o cara resolveu se aproveitar, perguntou a ela o quanto ela queria este pokémon, e a safadinha não pensou duas vezes em cair de boca no pau dele e transar em várias posições para ter o seu monstrinho.

O próprio estúdio já disponibilizou o trailer estendido da cena, são quase 0 minutos de poképutaria. Vejam!

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

Deixar uma resposta

Top