Fim ?

ATENÇÃO: Nós voltamos a atividade em Junho de 2016! Mas mantivemos todas as postagens como essa para preservar a história do site, assim quem quiser pode acompanhar a nossa evolução.

É isso galera, encerramos as postagens. Muito obrigado a quem nos prestigiou durante esses anos, todo material continuará aqui, nossos "arquivos" continuarão on-line e ainda devem servir pra atender a muitos leitores e visitantes pela internet.

Mais explicações

Sobre os motivos que nos levaram a encerrar as atividades, muita coisa já foi repassada anteriormente, então, só resumindo.

* Eu (alessio) mantive o blog praticamente sozinho desde sua criação até seu final, ainda que com o apoio ocasional de colaboradores, especialmente a Lilith, que meio que ajudou bastante a motivação de começar o blog.

* O que começou com postagens ocasionais foi ganhando tamanho e visibilidade, e o trabalho de manter o site cresceu na mesma proporção, ficando muito pesado pra fazer sozinho.

* Não somos remunerados de forma alguma. Isso não seria um problema, eu acho que manter o blog por diversão e senso de comunidade é o ideal, mas é complicado comprometer uma grande parte do seu horário trabalhando, se desgastando sem ter remuneração.

* A comunidade não ajuda a si mesma. Me refiro ao todo e não apenas ao nosso blog, pouca interação, colaboração e uma certa dose de egoísmo, isso é um fator bem impactante considerando que somos uma pequena parcela da sociedade, deveríamos ser unidos como comunidade, como fetichistas.

Legado

Talvez isso pareça arrogante mas é verdade, o Brasil CFNM é o melhor site nacional naquilo que se propõe a fazer. Divulgando conteúdo fetichista sem violar os direitos dos proprietários, sem pedofilia, respeitando as pessoas, respondendo a todo mundo que comenta, e também com bastante material didático para quem está interessado em conhecer mais, etc.

Somos os melhores porque praticamente não há nenhum outro site que trate os nossos temas, e isso é ruim pra toda comunidade, seria muito bom se tivéssemos mais sites como o nosso, o fato é que poucos se aventuram a fazer algo do tipo.

Retorno?

Postar aqui também era divertido, eu já sinto saudades de "conversar" com vocês e compartilhar coisas de assuntos que eu curto, e que vocês curtem, mas da forma que estava já não dá pra fazer, e ao mesmo tempo, eu também não quero dar passos pra trás, e ficar com postagens ocasionais, tipo uma ou duas por semana.

Eu não descarto a possibilidade de voltar a ativa e dar continuidade ao blog, mas nesse caso, isso dependeria de vocês.

Então eu deixo no ar a questão: O que VOCÊ está disposto a fazer para colaborar com o blog e por consequência apoiar a comunidade?

Quem estiver disposto pode ajudar da forma que quiser, e o quanto quiser, praticamente qualquer coisa serve, escrever postagens, indicar cenas, traduzir trailers, doação, edição de texto, escrever contos, postar fotos, montar captions, webteases, etc. Qualquer um é capaz de ajudar.

Se um dia voltarmos, provavelmente estaremos diferentes e ainda mais fortes. Esse blog sempre foi voltado pra nossa comunidade fetichista, e nada mais justo do que a própria comunidade seguir com ele.

É isso galera, agora eu vou deixar rolar e ver o que acontece, vocês podem comentar aqui ou se quiserem podem mandar lá pro e-mail.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

5 thoughts on “Fim ?

  1. E ae Kissuha.

    Pois é cara, é bem cansativo manter a página.

    Cara, dei uma olhada no seu site, bem legal, não é exatamente o meu fetiche favorito mas já tô seguindo por aqui.

    Parabéns pela iniciativa, como eu venho dizendo, faz falta que mais pessoas produzam conteúdo para comunidade fetichista brasileira, e devemos apoiar todo tipo de iniciativa como essa.

    Até mais.

  2. Oi Swollen, lembro sim de ter me passado um texto e tal.

    Na real eu queria voltar com o site, bem como eu escrevi no post, se aparecerem poucas pessoas com um pouquinho de disposição já daria pra fazer um trabalho bem legal aqui. Então, eu até publico sim, mas tipo, vamo dar uma segurada, tenta pilhar alguém que você conheça pra ajudar também, se juntarmos um grupinho já voltamos com força total.

    Pode mandar um e-mail tb se tiver alguma ideia diferente e tal.

    abraço.

  3. Oi sou o swollenballs mandei um texto incompleto sem querer uma vez. Soube do fim do blog recentemente. Gostaria de saber se você publicaria textos completos se eu mandasse daqui a alguns dias.

Deixar uma resposta

Top