Despedida

ATENÇÃO: Esse é um post antigo e como você pode perceber nós voltamos a atividade, mantemos os textos antigos para preservar o histórico do site.

Bom galera, é com muita tristeza que escrevo esse post, mas é isso: O Brasil CFNM está chegando ao fim,
O tempo médio que eu dedicava ao projeto já passava de 2 horas por dia, tanto com pesquisa, publicação, edição e otimização do conteúdo que vocês recebem, isso já era inviável há muito tempo mas eu continuava resistindo porque eu sabia que muita gente gostava e também porque era divertido, divertido mas ao mesmo tempo muito cansativo.

Já foram várias ocasiões em que estive perto de desistir mas continuei, quase que por teimosia, mas hoje eu PRECISO fazer isso, reuni coragem pra encerrar o blog sem olhar pra trás.

Foram alguns anos em que recebemos gente pra caralho, transmitimos informações e conteúdo pra caralho e em retribuição não tivemos um centavo, apesar do “sucesso de público” poucos são participativos, temos pouquíssimo feedback, e indo além, há ainda aqueles que copiam as coisas na cara de pau, postam em outros lugares e não estão nem aí pro nosso esforço.

Manter o site era um esforço altruísta, estou cansado disso, já não dá mais pra tentar ser o exemplo se quase toda comunidade mantém-se egoísta.

Ainda tinham algumas postagens programadas e elas vão seguir por mais alguns dias. Obrigado a quem nos acompanhou, foi muito divertido postar pra vocês durante esse tempo.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

11 thoughts on “Despedida

  1. Obrigado pelo elogio ao blog Mike.

    Até que eu não posso reclamar desse quesito não, tô bem realizado, mas na real eu nunca usei muito das minhas experiências aqui, e tem várias coisas que eu postei que não são do meu interesse mas que eu postava porque com certeza algum outro leitor gostaria.

    Tipo, já deve ter quase dois meses que eu parei de escrever pra cá, sendo sincero, eu tenho saudade de postar, eu fiquei um bom tempo pensando em como mudar algo pra não encerrar o blog, e agora eu penso no que poderia fazer pra retornar com ele, de forma menos desgastante pra mim, e eu continuo sem nenhuma alternativa.

    Fico feliz de ter recebido leitores legais como você por aqui. Um grande abraço.

  2. Pois é Anônimo, eu não tenho postado desde o meio de Novembro, algo assim, daí eu peguei as captions e outras coisas que já estavam prontas e deixei pra ir postando automaticamente, daí me dei conta que ainda tinham captions pra caralho! hauauhuhaa.

    Abraços.

  3. É uma pena!!! Um ótimo blog que chega ao fim…
    Desejo que o adm encontre uma mulher que o faça de capacho e humilhe bastante, assim ele pode voltar a postar sobre experiências pessoais 😉

  4. Quanto ao anônimo.

    Cara, olha só, as postagens que estão sendo publicadas desde meados de Novembro pra cá são as que já estavam programadas, no automático mesmo, foi quando eu decidi parar com o blog, e com isso eu me afastei, inclusive deixei de verificar o blog e os comentários por algum tempo, hoje eu resolvi dar uma passada aqui só pra dar moral ao nosso público mesmo e responder as mensagens.

    Manter o blog dá muito trabalho cara, muito mesmo!

    Cara, na boa, eu reclamo da comunidade como um todo, não só a forma como tratam o nosso blog. A galera é bastante desunida e não contribui entre si, talvez eu não tenha me expressado bem no texto do post, da forma como eu vejo muita coisa poderia ser diferente.

    Você disse que a ADM não responde as mensagens, e aqui está a sua mensagem sendo respondida em menos de 48 horas, mesmo com o blog já encerrado.

    att. Alessio

  5. Obrigado pelo apoio pessoal, realmente é muito chato pra mim encerrar o blog, foi muito legal postar aqui pra vocês e pra galera toda durante todo esse tempo.

    Ras N. Então cara, o blog não será deletado, ele vai ficar no ar como está só que não será mais atualizado. Cara, sendo bastante sincero, é bem raro aparecer gente disposta a fazer um trabalho assim, e eu dou todo apoio a quem mantém seus projetos na área, como o Yamada por exemplo.

  6. a administração do blog reclama q nao contribuem com o blog.. mas tmb nao responde as msgs..

    a adm tem q contribuir tmb

  7. Se vc não pode mais se dedicar ao blog, pq nao passa ele para alguém que tenha interesse e possa se dedicar?

    É melhor do que acabar com o blog

    Se abrir espaço para o pessoal se candidatar a administrar o blog, eu acho que vai ter gente interessada.. ai vc seleciona quem merece mais

    Eu infelizmente não posso tmb rs

    Até tinha algumas contribuições que eu poderia ter feito se soubesse que o blog estava precisando..

Deixar uma resposta

Top