Hotwife provocando amigo do corno caption

hotwife provocando amigo do marido 1 Hotwife provocando amigo do corno caption
Não existem regras para desfrutar do fetiche, são os parceiros que fazem suas regras e tudo é válido quando é existe vontade de ambas as partes, todos tem seus limites que devem ser conversados.
Às vezes alguém pode pensar mesmo tendo o fetiche em ser corno jamais faria isso na realidade, e acaba não fazendo nada a respeito, isso é um desperdício de potencial. Eu explico. Você pode sim viver o fetiche de cuckold em sua vida mesmo que sua esposa nunca chegue as vias de fato com outra pessoa, são inúmeras as possibilidades de brincadeiras e putarias que o casal pode fazer que estão relacionadas a esta fantasia mesmo sem chegar ao sexo com outra pessoa, tudo depende de vocês.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

4 thoughts on “Hotwife provocando amigo do corno caption

  1. Cedo ou tarde o marido que só fantasia esse fetiche CUCKOLD na imaginação vai acabar levando um belo par de chifres e vai curtir…ou aceitar bem mansinho.

  2. bom dia poderia fazer instruções de masturbação com a apresentadora eliana, claudia leitte e a apresentadora do bom dia brasil todas elas sao gostosas, sei que voces tem muito trabalho, mas fico no aguardo e belo blog parabens

Deixar uma resposta

Top