Fetiche de feminização e Sissy

Voltando hoje com nossa série informativa sobre diferentes fetiches e práticas sexuais, hoje vamos falar um pouco sobre mais uma prática não muito conhecida no Brasil, a figura da Sissy.

A palavra Sissy é uma derivação de sister e originalmente já era usada com sentido pejorativo para implicar com homens, garotos que tinham hábitos ou tendências mais femininas, seria mais ou menos como chamar um cara de marica ou mocinha aqui no Brasil, dentro do contexto de BDSM uma Sissy é um homem submisso, que tem prazer sexual com a humilhação e alcança um nível maior dessa sensação com a troca de gênero.

A lógica desse fetiche é: O prazer na humilhação de ser forçado a virar uma Sissy.

Uma Sissy não é uma transexual. Também não é necessariamente gay ou bi, é possível que durante as práticas a Sissy só se relacione com a Domme e ou outras mulheres, também existem práticas onde se conta com a presença de outro homem.

Na minha pesquisa eu somente encontrei a relação da Sissy (homem submisso) com uma Domme (mulher top), não vi nenhum exemplo de Sissy (homem submisso) com Dom (homem top) e nem uma versão inversa com uma mulher forçada ao gênero masculino.

A prática de feminization ou sissification (feminização) aparece em diferentes cenários de dominação feminina e submissão masculina, alguns dos cenários mais comuns são, dentro de um relacionamento Cuckold, castidade, humilhação, infantilismo, entre outros.

Algumas das práticas usualmente ligadas a feminização:

Crossdress: Vestir-se como o gênero oposto, nesse caso, vestir-se com roupas e ou adereços femininos, vestidos, saias, calcinhas, usar maquiagem, se depilar, etc.

Castidade: Pode ficar proibido de penetrar, proibido de gozar, eventualmente poderá ser forçada a usar cinto de castidade masculino.

Inversão de papéis: Além do fio terra é possível que a Sissy ainda receba a penetração de sua Domme com consolo ou cinta-pênis.

Humilhação verbal e psicológica: A domme procura salientar a situação da Sissy mostrando que ele deve abandonar a masculinidade, fazer coisas de mulher, receber penetração anal, servir a homens, etc.

Bi Forçado: Aqui já inclui a presença de um outro homem na relação, a dominadora pode mandar que a Sissy se relacione com outro homem, podendo incluir sexo oral, anal, etc.

Veja aqui uma lista com significado de vários fetiches e parafilias sexuais.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

2 thoughts on “Fetiche de feminização e Sissy

Deixar uma resposta

Top