Mila Spook em entrevista para Brad Montana

Mila Spook Mila Spook em entrevista para Brad Montana

Mila Spook gravou para a produtora Brad Montana e concedeu essa entrevista para o canal deles no youtube. Ela fala um pouco dos gostos pessoais dela sobre sexo e sobre seu estilo de vida, inclusive ela comenta sobre uma certa falta de capricho do pornô nacional.

Francamente a garota tá certa, o pessoal anda bem sem criatividade por aqui.

Nós já divulgamos algumas cenas da Mila por aqui e muitos vão gostar de conhecer um pouco melhor a gata.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

5 thoughts on “Mila Spook em entrevista para Brad Montana

  1. Então caro Anônimo de 9/04. É deselegante comentar apenas que a entrevista está uma boa, e supondo que você seja hetero é meio redundante dizer que o cara te brocha, se você ficasse excitado com ele aí sim seria estranho.

    Eu gostei da entrevista, acho que podia ser melhor mas pelo menos foi uma tentativa de se produzir um conteúdo diferente saca? Então, em vez de dizer que a entrevista tava uma bosta você podia comentar o que você acha que poderiam ter feito para melhorar.

    Um abraço cara.

  2. concordo com ela, sinceramente o mercado porno nacional esta realmente sem criatividade, mas infelizmente essa e a realidade

Deixar uma resposta

Top