Entenda o fetiche de ser corno (Cuckold Fetiche)

Eu sei, isso parece estranho, na verdade é estranho porque é incomum, não é bizarro, não é estupidez, não é errado, é simplesmente diferente, assim são os fetiches sexuais, parecem esquisitos a princípio porque apresentam um comportamento diferente ao padrão, mas ao serem analisados pensando nos diferentes gostos e preferências de cada ser humano, são perfeitamente normais.

De forma objetiva, o fetiche em ser corno consiste no prazer sexual de ser traído, imaginar, ver ou saber que sua mulher esteve com outro cara. O termo em inglês para esse fetiche é Cuckold.

Enquanto o Corno é chamado de Cuckold a esposa “infiel” é chamada de Hotwife. Que podemos fazer uma tradução direta para: Esposa quente, ou melhor ainda, esposa provocante. Uma mulher que mesmo estando comprometida mantém a sensualidade no cotidiano, uma dama que sabe o poder de sedução que tem e usa da forma que bem entende.

A “consumação” do fetiche: Diferente do que se imagina, o ato sexual não é a única forma de satisfação sexual pra esse tipo de casal, cada palavra, cada ato e preparação já trazem prazer para ele e para ela. Comentários eróticos sobre outros homens, a roupa que ela usa, um flerte com outro cara, um toque a mais, tudo isso faz parte do erotismo da relação cuckold.

obs: Existe a variação feminina (ainda menos conhecida) deste fetiche, ou seja, mulheres que tem tesão em serem traídas, essa versão do fetiche é conhecida como cuckquean.

É difícil generalizar todas as características e práticas envolvidas neste tipo de fetiche, mas a HUMILHAÇÃO é o ponto chave, o homem que gosta de ser chifrado sente prazer com este tipo de humilhação, um tipo de submissão conjugal. E portanto, o relacionamento Cuckold é antes de tudo, uma relação FEMDOM, uma relação pautada na Dominação Feminina.

corno fetiche cuckold conheça 240x300 Entenda o fetiche de ser corno (Cuckold Fetiche)

A forma de viver esse fetiche é muito, MUITO diversificada, em cada relacionamento, em cada casal podem ser vistas práticas e vontades muito diferentes, do homem e da mulher, vamos relatar algumas aqui, mas tenha em mente que cada uma delas é OPCIONAL, cada um faz o que quer, faz aquilo que se sente à vontade pra fazer.

Vários cornos gostam de presenciar a transa da mulher com o outro (voyeur), alguns participam da transa outros não, outros por sua vez não presenciam o momento do sexo mas adoram ouvir de suas mulheres o que elas fizeram, é normal para um corno ter prazer só de saber que foi corno, de ouvir sua mulher dando detalhes de sua infidelidade etc, às vezes só o pensamento de que está sendo corno já lhe dá prazer.

Alguns homens gostam de serem humilhados em relação a sua masculinidade, gostam que a mulher enfatize gostar mais do pau dos outros do que do dele, que lhe humilhe em relação ao tamanho do seu pênis, gostam de serem inferiorizados em relação a seu desempenho sexual, força, etc.

É possível que outras práticas de femdom e dominação feminina também apareçam na relação, como por exemplo a castidade masculina, onde a mulher controla os orgasmos do parceiro, assim, enquanto a mulher transa com outros o corno nem sequer tem chance de bater uma punheta, ou, podem ser adeptos de spanking, o rapaz pode gostar de apanhar da garota, etc.

Alguns casais aproveitam desse fetiche em situações mais casuais, a mulher veste uma roupa um pouco mais chamativa em público, se destaca recebendo olhares de desejo e o corno se excita com isso, a prática do exibicionismo é comum.

Evidentemente as práticas e fantasias do universo cuckold não terminam aqui, elas são realmente muito variadas e diferentes, é uma fantasia normalmente masculina mas que se destaca por ter um contexto de dominação feminina.

Pode não parecer, mas nem tudo é putaria e mesmo em relacionamentos de um corno ainda tem muito amor e sentimento envolvido, um casal pode viver esse fetiche para sua vida e ser muito feliz desse jeito. Pessoas adultas fazem o que querem, devem ser responsáveis pelas decisões de suas vidas e irem atrás da felicidade.

Veja aqui uma lista com significado de vários fetiches e parafilias sexuais.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

21 thoughts on “Entenda o fetiche de ser corno (Cuckold Fetiche)

  1. Meu marido sempre pede pra que eu o traía, estamos juntos há 2 anos, tenho medo de sair com outro homem e ele deixar de me amar.

  2. Delicia!
    Esse prazer é maravilhoso mas só rola legal caso o casal sejam amigos e cúmplice!
    As regras são particulares de cada um e o corno tem de respeitar muito a esposa que sempre estará em primeiro lugar!

  3. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp *numero editado*

  4. Eu e minha mulher estamos juntos há 7 anos, e vivemos um relacionamentos cuckold há 5 somos extremamente felizes assim.

Deixar uma resposta

Top
×