Cassie Cage ameaçando ballbusting (dublagem da Pitty)

No mês passado eu escrevi esse post comentando sobre a Cassie Cage e como eu (e vários fãs de ballbusting por aí) estavam na expectativa do Mortal Kombat X com essa nova personagem que já sabíamos que teria ballbusting entre seus golpes, o post foi esse Cassie Cage a herdeira do ballbusting no Mortal Kombat.

Quando eu escrevi essa referida postagem eu fiz uma pequena observação de que seria a Pitty quem daria voz na dublagem brasileira da Cassie, eu escrevi exatamente:

“Uma curiosidade: Já foi adiantado que a dubladora brasileira pra esse personagem será a roqueira Pitty, então já é certeza de uma bela voz.”

Amigos, eu me arrependi bastante deste comentário, rs.

A dublagem da Pitty não ficou lá essas coisas, na real, não deveriam ter escolhido ela, e sim uma dubladora profissional para a personagem, e principalmente, tinham que pegar alguém que tivesse uma voz que combinasse melhor pra Cassandra Cage.

Mas vamos ao ballbusting, queria aproveitar essa polêmica pra mostrar pra vocês uma das introduções da Cassie, quando ela vai lutar contra o Takeda Takahashi ela ameaça um golpe baixo, até que ficou legal a voz da Pitty falando.

Se liga, o vídeo contém a versão Br com a Pitty e também a original.

O que acharam? Bom, eu só sei que as duas me dão tesão, tanto a Pitty como a Cassie.

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

One thought on “Cassie Cage ameaçando ballbusting (dublagem da Pitty)

Deixar uma resposta

Top