Pure CFNM – Broken Arm

Nathan quebrou o braço quando estava jogando futebol e teve que receber atendimento no hospital, quando voltou para casa suas amigas o esperavam ansiosas, queriam ajudá-lo e confortá-lo nesse momento, o rapaz ainda estava com o braço imobilizado e estava tomando remédios para dor.

cfnm broken arm sad football lesion Pure CFNM   Broken Arm

Com ele em casa, Lyka e suas amigas queriam ajudá-lo a ir para cama, levaram-no até lá e começaram a despir o rapaz, ele envergonhado queria impedir mas estava fraco e sob efeito de analgésicos, não resistiu muito, as meninas foram tirar a calça dele e se assustaram, porque ele não estava usando cuecas e elas viram que ele tem um pau bem grande.

deitado meninas viram piroca pau colega Pure CFNM   Broken Arm

Não demorou nada para que os instintos de enfermeira delas se transformassem em pura perversão, elas ficaram com ele mais um tempo, como ele tinha tomado remédios não demorou muito para que batesse o cansaço e o sono, e claro, elas se aproveitaram para dar mais uma olhada na vara do amigão.

segurando pau amigo dormindo vulner%C3%A1vel Pure CFNM   Broken Arm

E dessa vez elas foram além! deram uma boa pegada no pau dele e começaram a mexer com seu instrumento, queriam vê-lo ereto em seu tamanho máximo, e claro que elas conseguiram, Nathan estava num estado de semi consciência, mas respondeu aos estímulos, não tinha como resistir a quatro gatas tocando em seu pau, todas se divertiram com seu brinquedo e tiveram que fazer o cara gozar, se não a brincadeira não estaria completa né.

Quatro mulheres lamber pau penis Pure CFNM   Broken Arm

Veja o trailer em vídeo:

Alessio

Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

Deixar uma resposta

Top