Pure CFNM – Mum’s boy

Pure CFNM: Garoto da mamãe.

Modelos: Samantha Buxton e Wendy Taylor.

Eliot estava tomando seu café da manhã como em qualquer manhã comum, na cozinha junto com sua irmã e sua mãe, “acidentalmente” sua irmã derramou suco na parte da frente de suas calça. Sua dedicada mãe imediatamente tirou suas calças para lavá-las, ali mesmo na cozinha, Eliot ficou de cuecas na frente da mãe e da irmã.

Depois, sua mãe percebeu que sua cueca também estava suja e tirou-a também, deixando Eliot pelado e muito embaraçado, enquanto sua mãe secava o suco do corpo do rapaz, sua irmã ria de sua situação. Mesmo assim os três foram continuar o seu café da manhã.

Junto à mesa, Eliot constrangido tentava cobrir seu pênis, sua irmã ficava tentando ver seu pinto, quando a mãe deles saiu para outro cômodo e com alguma insistência ela conseguiu que Eliot deixasse ela ver o seu pau, e ainda que o visse de pau duro, ela se divertia chamando-o de fraco, entre outras provocações.

Quando a mãe deles voltou pra cozinha, eles pararam, até que ela se distraiu lendo os jornais e com a visão coberta pelo jornal e pela mesa, Eliot voltou a se masturbar para a irmã ver, até que sua mãe por um segundo olhou para o outro lado da mesa e pegou-o em flagrante.

Quando nada podia ficar pior para Eliot, sua mãe não se incomodou que o rapaz fizesse o serviço até o final, então, as duas ficaram observando enquanto ele se masturbava, até gozar na frente das duas.

Vejam o trailer em vídeo:

Você também pode gostar de

Alessio
Um nerd brasileiro apaixonado por fetiches relacionados a dominação feminina e feliz em apresentar esse conteúdo para as pessoas. Também é expert em feedar no lolzinho.

Deixar uma resposta

Top